2 de janeiro de 2009

Melodia




Um dia um sábio disse: " Quem tem amigos, é uma pessoa iluminada."
Então eu me sinto uma arvore de natal, iluminada da cabeça aos pés.
Colecionar amigos, isso é bom. Não digo colegas, mas amigos de verdade.
Amigos não se conta em quantidade, mas na intensidade.
O mesmo sábio disse: "Ter amigos é uma benção."
E eu me sinto abençoada, por ter bons, velhos e novos amigos.
Amigos da época de escola, amigos que fiz no cursinho, amigos de boteco. Amigos da faculdade, amigos do teatro. Amigos família/Família amigos. Amigos do trabalho. Amigo que virou namorado.. Amigos de viagem. Amigos que conquistei. Amigos que decepcionei. Amigos que me decepcionaram. Amigos que já beijei. Amigos que tive vontade de beijar. Irmão/Amigo. Amigo que vira irmão. Primo/Irmão/Amigo.
Tenho amigo que vejo todo dia. Amigo que nunca mais verei... Isso me dói. Amigo que não passo um dia sem falar. Tenho amigo que da conselhos. Tenho amigo que da bronca. Que ri da minha cara. Que faz besteira comigo. Amigos de beber ate cair. Amigos de dar cambalhotas no meio da rua. Tenho amigos que fico meses sem ver, ou até anos. Mas esses são aqueles que sempre estão nos meus pensamentos.
Amigo que toca violão pra mim cantar. Amigo que canta pra mim. Amigo que dorme de conchinha para afastar a solidão. Amigos de fé. Amigo Kbeção. Amigo que dança forró garradim. Amigo totalmente sem noção. Amigo que virou artista. Amigo que tenho que ser mãe. Amigos de samba. Novos amigos ... que dividiu comigo ‘A dança com o homem invisível’.
Amigos que dá selinho. Amigos que dizem ‘EU TE AMO’.
Amigos "com letra maiúscula"
Amigos que se revelaram anjos.
Anjos sem asas.
Asas que sangram, que erram, que sentem dor.
Anjos reais que sinto perto de mim.
Melodia.
Amizade é uma música simples, forte e leve de se ouvir.

Flores em 2009'

Nenhum comentário:

Postar um comentário