2 de fevereiro de 2011

O acaso, amor e seus desastres - CAP. I

O acaso, amor e seus desastres 
         
Personagens
Miguel um cineasta desempregado, maluco, que ganha a vida dando aulas particulares de física. E passa seu tempo filmando, fotografando e procurando alguma coisa interessante para fazer um curta.
Luísa uma recém formada chefe de cozinha que chegou de Paris depois de uma longa temporada de estudos em restaurantes de primeira linha e hoje ganha seu dinheiro numa churrascaria “xinfrim”.
Sarah a amiga em comum, sempre otimista, vive no mundo da lua, estudante de filosofia e amante da astrologia.
CAP I - O desencontro

Desencontro no dicionário - Ato ou efeito de desencontrar.
Divergência, discordância.

- Ele deve ter tido algum problema... Com certeza.
- Sei.
- Você podia ficar mais animadinha. Ou pelo menos fingir...
- Eu sabia que isso não ia prestar.
- Podem acontecer imprevistos com as pessoas sabia?
- Você sempre me mete em encrenca Sarah. Não sei como fui cair nessa de novo.
- Desta vez é diferente. Ele é o cara certo pra você.
- Os outros também eram...
- Quando conheci ele na semana de astrologia eu bate o olho e senti que tinha que apresentar vocês... Depois quando ficamos amigos, aí então eu tive certeza.
- Você é louca. E eu mais ainda, que fico acreditando nessas besteiras de horóscopo, numerologia, mapa astral e...
- Isso é muito sério. E se eu falei que vocês estão ligados pelo destino, é melhor acreditar em mim. Eu não ia brincar com essas coisas.
- A cartomante disse que eu iria encontrar um amor em meio uma confusão, e que eu não iria perceber quando o conhecesse.
- Então.
- Você vai me apresentar o cara Sarah e que confusão poderia acontecer aqui no bar?
- Pra quem não acredita nessas besteiras de astrologia, está dando muito importância para o que uma cartomante disse...
- Vamos embora?
- Mas já? E se ele aparecer aqui?
- Já esperamos demais.
- Se ele atendesse o celular...
- Vamos Sarah. To indo pagar a conta.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário