13 de janeiro de 2009

Hoje eu estou com medo.



Todo mundo tem medo. Ninguém vive só de coragem. Medo faz parte da vida.

A dona Maria aqui da padaria sente medo de ser atingida pela violência que ronda o bairro. Minha mãe sente medo, medo de um dia não da conta de abraçar a sua família. Meu irmão tem medo de palhaço. Sempre teve. Meu pai de decepcionar a gente. Minha priminha tem medo de dentista... A outra de injeção ...
Te garanto que até mesmo o super homem sente medo. Medo de perder seus poderes. Medo de frustrações.

Claro que eu também sinto medo. E medo de muitas coisas...
Mas hoje tem um medo especifico, uma angustia... que perturbou meu sono.

Medo'
Medo de não conseguir falar tudo que quero. Medo de ter de novo que conviver com a morte.
Medo da perda. Medo da angustia.
Medo de perder a fé. Medo de barata.
Medo de não conseguir conquistar meus sonhos. Medo de decepcionar meus pais.
Medo de não conseguir construir uma família. Medo de perder o sentido da vida.
Medo da solidão. Medo de morrer e de não deixar algo de bom. Medo de relâmpago.
Medo da violência. De não ser amada. Medo de moto.
Medo de ver o que as pessoas estão fazendo com mundo.
Medo de hospital.
Medo de acreditar que ‘amor verdadeiro’ só se vive uma vez, não quero acreditar nisso.
Tenho medo de não amar de novo.
Medo de perder o medo.
Medo de sobreviver e não Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário