13 de janeiro de 2010

Campanha de Popularização do Teatro

A Campanha começou. E tem muita coisa boa e também muita coisa ruim. Bom! Na minha sincera opinião.
Já vou logo dizendo: Tá com o caderno das peças na mão?? Conselho. Presta bem atenção na sinopse de cada peça e principalmente na foto de divulgação.
Nada de peça com sexo no título e com foto de travesti. BESTEROL na certa.
Quem me conhece sabe do que estou falando! É a minha opinião tá meninos!?
Apenas liberdade de expressão!
Vou falando aqui no blog as peças que vou assistindo. Selecionei umas 8 que irei assisti, dentro outras que já havia assistido e vou levar meus pais.

A minha primeira indicação é uma peça que eu já deveria ter assistido, porque é com Jefferson da Fonseca (meu professor na Puc e diretor da peça Vila dos Mortos).. Mas, enfim, só assisti na Segunda dia 11/01, fiquei maravilhada! Levei mamãe, e nós duas rimos demais.
Uma comédia deliciosa. Não apelativa. Com piadas bem criadas. Também com esse elenco, não poderia ser diferente.
Adorei. Indico. E divulgo. Porque vale a pena.
Abaixo informações da peça.
PS: Amanhã to indo assisti outra. Passo depois pra divulgar minha opinião.
Bjs


OS SEM VERGONHAS

No elenco, J. Bueno, Leri Faria, André Prata, Maurício Canguçu, Ilvio Amaral e Jefferson da Fonseca Coutinho.
"Os sem vergonhas" conta a história de seis desempregados que resolvem ganhar a vida tirando a roupa. O resultado é uma farra que traz à cena os desacertos dos cidadãos comuns.


____________________

Leia a crítica de Marcello Castilho Avelar:



__________________


________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário