17 de março de 2009

Histórias de Bolso - 'REORGANIZANDO OS CAPÍTULOS'

Historias de bolso - Cap 1 - "Heavy Metal, tequila e um homem tatuado"


CAP. 1 * O começo...
Por Bárbara - 15/12/08

6:42 da manhã. Silêncio. Vivi abre os olhos. Meio lerda, observa o lugar, um guitarra pregada na parede, no teto pôsteres... Black Sabbath, Iron Maiden, The Clash ... que isso cara ?? É uma caveira vestida com a camisa do Led Zeppelin?? Que viagem.Esfrega os olhos na intenção de acordar e voltar ao mundo real. Ela pensa "Que diabo de sonho estanho é esse.?" Dá uma boa espreguiçada e seu braço encosta em alguma coisa que mexe... "Caraca!!! Tem um homem pelado nessa cama. Cara ... que bunda. Que costas largas. Nossa.. Olha só o tamanho da mão. Que isso..? Onde estou.. Quem é esse??"Para, pensa, respira. "Ahh ... Que merda de dor de cabeça. Tem um motor ligado aqui dentro. Eu não consigo lembrar de nada."Vivi levanta com todo cuidado. "Silêncio Vivi. Silêncio. Esse cara aí, não pode acordar. Que vergonha. Eu nem sei onde estou. Como vim parar aqui.??"Circulando pelo quarto em busca de alguma pista, tropeça em peças de roupas, uma garrafa de tequila, um treco meio verde meio cor de cocô que anda ... "Que nojo... é um reptil, que bicho esquisito, que pessoa normal teria um iguana de estimação?? Essa coisa não faz nada. Não late, não mia, não corre.. Aii..!! Ninguém merece isso. Tá bom Vivi, deixa a coisa esquisita pra lá e trata de achar alguma pista." Cada passo que dava, Vivi entendia que aquilo não tinha nada de sonho. "Hum.. Que cheiro azedo. Sonho não tem cheiro. Ou tem?? Ah, claro que tem, quantas vezes sonhei com o cheiro do Beto, era tão bom. Mas esse cheiro não é muito agradável. Eca!"Um pedaço de pizza vencida do lado de alguns cd's de metal, uma bateria, uma coleção de vinil, um convite 'Forever Massacration'.... "Lembrei. Ontem foi a despedida da Duda, a gente foi num show de heavy metal, tinha muita tequila, muito barulho e um monte de gente vestida de preto..."Vivi pega um celular que estava na mesinha de cabeceira, entra no banheiro e esconde dentro do box.
- Vivi, sua maluca. Onde cê tá menina?? Você sumiu ontem, te liguei trocentas vezes e nada. Eu fiquei preocupada.
- Eu vou matar você Duda. É tudo culpa sua.
- Culpa minha? Culpa de quê ... O que aconteceu? E Porque cê tá cochichando??
- Porque eu estou escondida dentro do banheiro de um quarto 'dark', de um cara enorme, tatuado e cabeludo, que eu não faço idéia de quem seja. E isso é culpa sua sim, que inventou de fazer a despedida naquele lugar esquisito e cheio de gente esquisita, com uma merda de música esquisita, que não entendo porra nenhuma do que eles falam.
- Rsrsrs*. Eu não acredito. Você transou com o Crüe?
- Quê!!?? Transou o quê?? Ta doida? Quem é Crüe??
- Vivi, você não lembra da noite de ontem?
- Não! Quer dizer, mais ou menos. Eu lembro da merda do som esquisito, do lugar esquisito, daquele cara esquisito que você tava ficando....
- Mas que porra. Dá pra parar de falar 'esquisito', o cara que 'estou' ficando não é 'esquisito', é o vocalista da banda que estava tocando ontem e o Crüe é o baterista. E a senhorita não lembra de nada, deve ser porque tomou uma garrafa de tequila sozinha.
- Que porra! Você ta me zuando. Quer dizer que eu estou no banheiro de um baterista maluco, de uma banda 'esquisita'.. Aaah tá. De uma banda não muito normal.. Caramba!! Eu não transei com um cara que chama Crüe... Isso parece nome de cachorro de família americana.
- Olha bem a situação amiga. Você bebeu algumas, e a ultima vez que eu te vi ontem você estava conversando com ele, num papo que parecia bem animado, e agora você está no quarto do cara ..
- ... E detalhe, ele tá peladão lá na cama, dormindo que nem uma pedra... Rsrs* ...Duda, isso não está acontecendo comigo... Que merda..!! Nossa amiga, ele tem uma bunda, e uma tatuagem super sexy nas costas.
- Vivi não está dando muito certo, você fica cochichando esses palavrões no tel essa hora da manhã.
- Você quer que eu faça o quê Duda?? Não dá pra falar mais alto cara, esse tal de Crüe não pode acordar, eee... os palavrões é porque estou ferrada. Eu tô perdida
- Perdida porquê? Deixa de grilo, você é uma mulher solteira, linda, não deve nada a ninguém. E isso acontece, é normal.
- Não é normal. Eu não lembro de nada. Eu nem sei como vim parar aqui. Eu nem sei se realmente transei com esse cara, e se transei, será que usamos camisinha?? Isso é serio.. Ahh. Minha cabeça vai explodir, to com vontade de vomitar. E ainda tem o Beto... Meu Deus, eu tenho que sair daqui agora.
- Nem vem falar do Beto. Vivi, você precisa esquecer esse cara, tem que parar de lamentar o pé na bunda, quem sabe o Crüe não vai te ajudar a sair desse buraco.?? Hein...? E a parada da camisinha, olha aí no lixo, sei lá, perto da cama. Só pra aliviar a consciência.
- Não fala assim 'pé na bunda', parece até que sou um tribufu horroroso que ninguém quer, e eu não estou em nenhum buraco, e mesmo que tivesse, não é esse cara 'metaleiro' que vai me ajudar... Eu tenho que desligar, vou atras da camisinha e dá um jeito de sair daqui.
- Você vai pegar suas coisas e sair sem falar nada?
- Claro.
- Vivi, isso não se faz, coitado do cara, vai acordar pensando que teria uma bela companhia pro café da manhã. E nada ...
- Café da manhã, tá louca??
- Deixa um bilhete pelo menos: "Valeu gatinho pela noite, meu tel é ... me liga. Bjs", ou melhor deixa uma flor e o nº do telefone, vi isso em um filme e adorei, é tão romântico...
- Você parece que bebe sabia..? Não viaja Duda. Quero sumir daqui e nunca mais ver a cara desse Crüe. Tchau! Te mato mais tarde, porque ainda acho que a culpa é toda sua.
Uma semana depois...13:17, Vivi saboreia um belo prato de minhojo com reiqueijão, enquanto digita sua matéria de Segunda, de fundo João Gilberto canta Tom Jobim 'Chega de Saudade'. O cel toca, nº não conhecido.
- Oi!
- Vivi?
- É. Quem tá falando?
- Oi Vivi. É o Crüe.

Continua ...
_____________________


Histórias de Bolso - CAP. 2 -
" O telefonema, o efeito matrix e a descoberta "

Continuação ...* " O marrento metaleiro cabeludo e descobridor de pensamentos alheios"
17/01/09

Vivi não acredita que ouviu o nome Crüe do outro lado da linha. E solta com uma voz assustada.
- Quem?
" Ahh caraca, não acredito que disse isso. Como assim?? Porque soltou essa palavrinha, vivi? Pequenina mas cruel, que pergunta idiota. O quê que esse cara vai pensar de você?Dormiu comigo e nem sabe meu nome..."
Antes que vivi pensasse em dizer mais uma besteira qualquer... Ela ouvi uma gargalhada...
- Rsrsrs*!! Você é mais maluca que eu pensava sabia?
- Maluca?? Eu?? Porquê??
- Dormiu comigo e não sabe meu nome??
" Puta que pariu ... Será que esse cara ta lendo meus pensamentos do outro lado?? Isso que dá pensar demais Sra. vivi ... Eu não sei o que dizer. EU NÃO SEI O QUE DIZER!Vou desligar, finjo que a ligação caiu e pronto... Mas ele vai ligar de novo, claro. Fodas, só não atender... Mais...Como esse cara conseguiu meu telefone?"
- Você deve estar pensando aí .. 'como esse cara conseguiu meu telefone?'
" Puta que pariu de novo, ele realmente ta lendo meus pensamentos... CARACA! Para vivi, fala alguma coisa."
- O dia ta bonito hoje, né? Céu limpo e as nuvens estão formando desenhos. Estava aqui grudada no computador e nem percebi isso...
- O quê???" Puta que pariu pela terceira vez. O que você disse vivi?? Agora ele deve achar que além de maluca sou mongol."
Vivi não consegue pensar em nada, todas as palavras sumiram da sua cabeça, e num enfeito 'matrix' o minhojo vai parar no teclado do computador.
- Droga!!
- O que foi isso??
- Isso o quê?
- Ow.. ta tudo bem com você ??
- Tá! Quer dizer... TA... ta sim. Tudo ótimo! .. Mas porque ta perguntando isso?
- Cê ta esquisita. Muito 'ESQUISITA'! Não parece com a pessoa que conheci a uma semana atras... bacana, divertida, inteligente, tímida, mais charmosa. Sexy pra caramba!
" Ai meu Deus! Eu sou isso tudo aí?? Nossa! ... Não estou entendendo porque to tão nervosa, esse é apenas o Crüe, cachorrinho de família americana... 'Metaleiro cabeludo' que tem um reptil de estimação... Porque to sentindo esse frio na barriga?? Que coisa esquisita..."
- Sabe o que acontece Crüe?? Você me pegou de surpresa. Levei um susto com essa ligação. Não esperava... Mais... acho que até fiquei feliz.
" Feliz vivi.???.. Com a ligação do 'metaleiro cabeludo?? Será?..."
- Porque a surpresa?? Achou que eu não ia ligar??
- Claro que eu achei! ... Eu nem te deu meu telefone.
- Há diversas maneiras de se conseguir um telefone, gata!.. Confesso que naquele Domingo gostaria que tivéssemos acordado felizes e sorrindo, com um pouco de dor de cabeça pelo resultado de tanta tequila, mais nada que um café preto junto do banho gelado não resolvesse. Tomaríamos um belo 'breakfast', conversaríamos sobre qualquer coisa e você me daria seu telefone... Se tivesse sido assim, eu não teria que ligar pra agencia onde trabalha, inventado que sou um editor de moda de São Paulo e queria marcar uma hora com a produtora Viviane Acco... Mas a senhorita resolveu complicar tudo e saiu do meu AP. sem falar nada... E assim fez com que meu domingo fosse apenas uma ressaca fudida com gosto amargo de tequila.
" Nossa! ... Esse aí é o 'metaleiro cabeludo' ?? No creio!!
- Não sei o que dizer... Caramba!! Você ligou mesmo pra agência e inventou essa mentira?
- Sim. Queria seu telefone, foi uma tal de Iara que atendeu.
- Porque queria meu telefone?? Pra confirmar que dormi com você e nem lembro teu nome?
- Não... Porque quero te ver de novo...
Pausa imensa. Silêncio. No fundo João Gilberto canta...
- E você lembra muito bem quem é Crüe, vivi. Aposto que lembra cada detalhe do meu quarto 'dark', e está arrasada porque dormiu com um 'metaleiro cabeludo'. Deve estar pensando 'Não acredito que fiz isso?'...
" Que Porra! Esse cara ta me irritando muito. Ele acha que sabe tudo que penso?? E porque ele sabe...??"
- Porque acha que sabe tudo que penso hein?...
- Estou apenas arriscando, se acertei pontos para mim.
"Aiii... q odio. Ele sempre sabe o que dizer. Ta tudo sempre na ponta da língua. Que cara chato.!"
- Você que é maluco sabia..?? Não eu.. Como pode ligar para uma mulher que dorme com você e sai sem dizer nada. Sabe o que isso pode significar???
- Que a transa foi ruim?
- É. Ou alguma coisa desse tipo.
Vivi esquece toda sua timidez e arrasa com seu lado vilã. Não tem coisa que ela mais odeia, do que homem convencido que acha que sabe de tudo...
"Agora que eu acabo com esse ‘marrento metaleiro cabeludo’ e descobridor de pensamentos alheios"...
- É... Eu até poderia ter pensado isso, mais .... se tivéssemos transado, né?
- Como assim... se tivéssemos ..?
- O quê que é vivi??... Não aconteceu nada entre a gente.

Continua ....

____________________________

Histórias de Bolso - CAP 3 - "O alívio, a pitada de decepção, a bunda e o maldito silêncio"

Continuação... * "Tinha um Elvis no meio do caminho. No meio do caminho tinha o Elvis"
23/01/09

"Ahãnn!! Eu ouvi bem?? O que esse cara disse mesmo? Não aconteceu nada, mais..."
Outro efeito matrix. Dessa vez mais incrível... Tudo que existia na escrivaninha foi parar no ar e depois no chão, fazendo um barulho infernal do outro lado da linha.
- Oieee!! Tudo bem aí?
- Que alivio! Por isso não conseguir achar a maldita camisinha.
- Que disse?- Que alivio! Não aconteceu nada....
O som não era mais João Gilberto, era muitas risadas. Uma melodia clássica.
- Putz! To começando a achar que não devia ter ligado pra aquela agência...
- Nãooo Crüe.. Nãoo!! Desculpa. Não é isso que ta pensando.. É que.. Ai meu Deus, como vou dizer??.. É que eu não lembro de nada. Caramba..! Pronto disse.
Silêncio.
"Uai. Ele não vai dizer nada? Será que não tem nada a dizer agora? Duvido muito, sempre sabe o que dizer... Ou talvez.. ele não queira dizer... Eu não devia ter falado isso, será que magoei o ‘marrentão’? Mas eu só estou sendo sincera".
- Desculpa de novo Crüe. Cara, que vergonha. Eu sei que é horrível, mas realmente não lembro de nada e quando acordei domingo na sua cama... toda aquela situação, fiquei desesperada, isso nunca tinha acontecido comigo antes... Eu pedi pra morrer naquela manhã.
- Nossa! Seria tão terrível assim ter transado comigo?
Nesse momento vivi só conseguia pensar naquele homem enorme, tatuado e pelado na cama ... E o alivio teve pitadas de decepção...
- Para de arriscar cara. Dessa vez os pontos não vão para você.
- Eu só fiz uma pergunta.
- Mas não terá uma resposta. Você sabe muito bem o que quis dizer...
- Eu sei. Tava só zuando... Agora consigo imaginar seu desespero quando atendeu minha ligação. Você nunca mais queria me ver né?
"Lá vem ele de novo adivinhar meus pensamentos... Na verdade não queria ver mesmo nunca mais esse cara.. mais ... então porque pensei nele a semana toda ... Naquela bunda, naquelas tatuagens... e porque fiquei feliz com a ligação... e porque fiquei decepcionada por saber que nada aconteceu ??"
- É. Mais ou menos...
- Pode ficar com a consciência limpa gata, nós apenas conversamos besteiras, rimos do nada e bebemos muita tequila. Tudo ao som de Bob Marley.
- ‘Metaleiro’ também ouvi Bob Marley??
- O ‘metaleiro’ aqui, ouvi muita coisa...
- Rsrs* .. Que idiotice a minha, fiquei a semana toda com a consciência pesada, me crucifiquei atoa. Procurei que nem uma maluca a camisinha pelo seu quarto, daí concluí que você tinha jogado pela janela, ou então no vaso e dado descarga.
- Eu consigo imaginar a cena. Rsrsrs*...
- Não ri cara, eu fiquei grilada... você também tinha que estar peladão...??
- Ahhh..!! Ficou reparando meu bumbum é ??
- Idiota.!
... É... Tenho que confessar que você tem uma bela ‘bunda’... Mas.. Nada posso dizer do resto.
"Vivi... você disse isso mesmo?? Aé... garota, mandou bem...mostrou que é uma mulher de atitude.."
- Humm... Agora os pontos foram todos pra você.
- Quer dizer que ganhei??
- Ainda não vivi. Esse jogo não está nem metade do primeiro tempo.
- Aé? Então isso é um jogo pra você?
Silêncio de novo. E sem som de fundo.
- Crüe?
- Você me pegou. Não sei o que dizer.
- Sabe sim. Sempre sabe...
- Nem sempre... Esse agora é aquele momento que tem que parar, pensar, e depois dizer... Entendi?
- Entendo.
- Não. Você não entendi... Nem eu tô me entendo agora.
- Você que está esquisito agora ‘metaleiro’...
- É.. Eu sei.
O silêncio que invade de novo a conversa incomoda vivi. É um silêncio estranho...
"O que está acontecendo com essa cara? Uma hora sabe o que dizer vem com diretas e indiretas, faz piadinhas e agora... silêncio.? Prefiro o ‘marrento metaleiro cabeludo adivinhador de pensamentos’... Vamos Crüe.. fala alguma coisa.."
- Tava olhando aqui da janela e realmente o dia ta bonito.
- O quê??
- Lembrei que tenho que passear com meu cachorro, vou aproveitar a trégua dessa maldita chuva que não para aqui em BH.
- Cachorro? Eu não vi nenhum cachorro aí.
- É... é porque ele tava no veterinário semana passada. Tava doente.
- Coitadinho. Como ele chama?
- Éééé.... ele.... chama... Ele chama Elvis!
- Que original. E que raça ele é?
- Ahh .. sabe que eu não sei gata... Ele é uma mistura aí... vira lata na verdade.
- Sei.
Silêncio de novo??.. Que merda! Esses silêncios já estão enchendo. Eu sei...
- Então vivi.. vou ter que desligar, o Elvis fica estressado quando fica muito tempo preso no ap. Eu te ligo depois... E espero que você saiba quem é dessa vez ...Rsrs*.. grava aí meu numero.
" Que saco!.. Quando a conversa começa a ficar interessante ele resolve perceber que o dia ta bonito. Porque esse tal de Elvis apareceu agora hein..? Ahh... Com certeza vou gravar o numero aqui e ficar esperando que nem uma adolescente boba... Para com isso vivi, você é uma mulher, linda, poderosa, independente, inteligente e sexy.. Uhumm.. Nossa...E que não gosta de ‘metaleiros marrentos’. É.. Isso mesmo".
- Ok! Vou gravar aqui, Crüe... Bom passeio COM O ELVIS... Eu também vou aproveitar o dia bonito.
- Vai mesmo... Não dá pra ficar preso em casa com esse dia lindão lá fora. Bjos gata! A gente se fala.
- Tchau Crüe. Até.
"Ah?? Só tchau e até.. Vivi você é uma anta mesmo. Porque foi tão seca? Tudo porque o cara queria passear com o Elvis. Como posso ter sido tão insensível? Coitado do animal. To arrasada comigo mesma. Ahh ... quer saber? Vou aproveitar o dia bonito que tá lá fora...Ops!! Tem a matéria de Segunda Dona Vitoria, que está pela metade ainda... E essa bagunça que eu consegui fazer em menos de uma hora no telefone com o ‘metaleiro marrento’.. Minhojo no teclado.. que inhaca...
... Não to nem aí ... Vou passear com... Com... Com quem vou passear mesmo???

Vou comprar uma cadela amanhã.

Continua...
________________________________

15 de Fevereiro de 2009
Histórias de bolso - CAP 4 "Procura - se uma cadela"
Continuação * Cap 4 - "Meu futuro amorzinho"
15/02/09

Depois de 2 copos de cuba libre, algumas músicas, duas cantadas baratas e 4 cigarros ....
- Ei minha flor. Demorei um pouquinho né.? Desculpa....
- Pouquinho Diego?.. Já tem horas que tô aqui sozinha nesse bar te esperando. Ouvi quase o repertório todo desse cara, e ainda teve um babaca que sentou aí na mesa e disse que ia me fazer companhia. "Como pode uma garota tão linda ficar sozinha ... blá..blá..blá.." .... Homens... Ninguém merece isso!
- ... Quem é vivi?? Me fala que eu vou lá quebrar a cara dele...
- Rsrs* Desculpa linda... Agora é serio, não queria atrasar assim. É essa chuva infernal, não tem como se locomover em BH quando chove, você sabe como fica o transito. Eu estava do outro lado da cidade...
- Tá perdoado di. Senta aí, vou pedir uma cerveja pra gente.
- Cê ta fumando Vitoria? Não acredito...
- Eu to nervosa.
- Você tinha prometido que mesmo quando estivesse nervosa não ia mais fumar.
- Eu to ansiosa.
- Quando estivesse ansiosa também.
- ... Eu to confusa... Ferrada.. Apaixonada... Preciso de um cachorro urgente... Você tem que me ajudar..
- Iiiiii.... Não tem motivos Sra. Vitoria... Você prometeu e pronto. Esse negocio ainda vai te matar....
- Me deixa com meus cigarros di, que saco. Só hoje... Amanhã eu paro. Ta Bom??
- Sei...
... Pera aí ... Você disse APAIXONADA ..??
- Disse.
- Ta bom viu...
- É serio... é muito serio.. E eu preciso de um cachorro também.
- Vitoria, você é maluca sabia? Ontem mesmo queria morrer por causa do Beto, o mundo não tinha sentido sem aquele ‘bonitão’, e agora vem me falar que tá apaixonada... Apaixonada por quem?? E onde entra o cachorro nessa historia?
- Beto?? Que Beto?? Nem sei mais quem é essa pessoa... To livre dessa maldição... Meu negocio agora é metal...
- Ahhh não.. Vitoria você tá apaixonada pelo ‘baterista metaleiro’?
- Di, eu sei que isso é meio maluco... mais eu não consigo tirar o cara da minha cabeça.. Eu to louca pra aquele telefone tocar de novo e aparecer o Crüe na tela, cê não tem noção do meu desespero...
- ... Meio maluco. Isso é totalmente maluco... Aquele cara não tem nada haver com você, é um marrento, que anda de preto, parece sujo com aquela barba, aquele cabelo enorme.. e outra, deve fumar uns treco esquisito...
- Nem é assim... ele é marrento, metaleiro, anda de preto mesmo, mas é um ‘homão’ com letra maiúscula, e você concordou comigo naquela noite do show.. Ele é sexy pra caramba.
- Uma coisa é achar o cara sexy, sentir tesão, desejo e querer transar com ele, outra coisa é apaixonar meu bem... Você não está apaixonada, está decepcionada por não ter acontecido nada naquela noite... e tipo... ta com isso na cabeça porque quer terminar o que começou...
- Não é isso... Cê ta entendo tudo errado. Eu nem estou pensando no corpo tatuado dele...
- Ai meu bem... Então pensa na ‘bunda linda’ que você disse que ele tem... e esquece essa historia de paixão...
- Para de zuar di, eu to falando serio, queria que a duda tivesse aqui, ela ia me ajudar...
- Desculpa vivi, mas não dá pra levar isso a serio... Você está tão carente que resolveu que iria apaixonar pelo primeiro homem que aparecesse na sua frente... Carência é uma doença perigosa tá..? As pessoas ficam cegas. Isso é furada gata, vou logo te avisando.
- Deixa que eu decido se é furada ou não. Você sabe que quando coloco uma coisa na minha cabeça eu vou ate o fim, e algo me diz, que esse cara pode ser meu amorzinho...
- Amorzinho?? Já estou imaginando vocês no samba, aquela coisa ‘dark’ no meio das pessoas.. Rsrs* ... Ou melhor você linda e colorida num show de heav metal... coitada da minha amiga, vai ser linchada... Ai meu Deus!
- Cala a boca. Você está me deixando mais confusa, vou ter que fumar o maço inteiro desse jeito...Saco!.. Me ajuda na busca da cadela ideal.
- Você tem certeza que quer um cachorro?
- Uma cadela.
- Vivi você é linda, charmosa, ultimamente meio esquisita... minha amiga que amo eternamente.. mais é a pessoa mais atrapalhada e estabanada que eu conheço, essa idéia de cachorro não é muito legal.
- Brigada baby, pela parte que me toca... Mais, pessoas atrapalhadas também tem direito de ter animais de estimação. E eu preciso de uma companhia lá em casa. Acho essa idéia ótima...
- Acho que essa idéia tem algo a ver com a carência e o logo com o ‘baterista metaleiro’, só pode....
- ... Pesquisei na internet umas raças de cachorros que mais se parece comigo. Tem que ser fêmea, claro. Não pode ser muito grande, porque ia ficar pequeno o ap. pra nós duas, não pode latir demais, se não o sindico me expulsa do prédio, não pode soltar muito pelô, não pode comer demais pra não caga fedendo, e nem pode ser aquelas raças carente demais, dependes do dono, porque a minha vida louca na agencia não permite isso... E de carente já basta eu... Não achei nada que se enquadra nesse perfil... Mas coloquei no jornal " Compra – se uma cadela... blá... blá... com esse perfil aí..."
- Quem lê esse anuncio vai morrer de ri da sua cara... Claro que você não vai achar nada com esse perfil... Você não quer um cachorro... você quer um ursinho de pelúcia.
- Rsrs* ... Imagina eu cuidando de uma cadela, no mínimo vai ser engraçado... Mas eu preciso achar uma namorada pro Elvis.
- Quem é Elvis.- O cachorro do Crüe.
- Sabia que tinha coisa desse cara... Ai caramba, já vi tudo....
- Estou em duvida do nome, não sei se coloco Maria ou Zuleica... pensei em Filó também..
- Isso é serio mesmo né?..
- É...
- Olha flor, você tem que primeiro escolher a cadela, ver o rosto dela e daí vai saber qual nome combina.
- Aé. Verdade... O problema é achar essa cadela... nomes tenho vários em mente...
- Gente!... Claro, como não pensei antes..? Tem os filhos da Charlot, ainda tem dois filhotinhos que eu não consegui vender, e um é fêmea...
- Tá louco di??... Um pitbull... Só você cria um mostro desse em apartamento....
- A Charlot não é um mostro, é uma linda e meiga cadela...
- Rsrs** Você é o único gay no mundo que cria um pitbull... Isso é raça de playboy, sem miolo e carregador de peso...
- Quanto preconceito ...
- Ahh ta bom viu bonitão... Agora você vem me falar de preconceito... Ficou aí soltando veneno no ‘metaleiro cabeludo marrento e descobridor de pensamentos alheios’ e ... MEU FUTURO AMORZINHO...
- ... Não falo mais nada. Quero só ver no que vai dar essa historia...

Continua ....

______________________________

Histórias de Bolso - CAP. 5 " Achei o vira lata ideal"

Continuação * Cap 5 - "O Elvis com cara de Aisten"
12/03/09


O som pesado no repertório, os batuques exagerados da bateria e o estilo ‘estranho’ já deram o que falar no condomínio, varias trocas de palavras, sermões do sindico e ‘algumas’ multas, mas depois de tanto tempo os vizinhos acostumaram e aceitaram como ele é...Crüe é o ‘metaleiro gente fina’ do prédio...Aquela velha historia sabe..?"É mais que estampa..."
- Cara, que coisa estranha..!!..
- Não fala assim dele Fred...
- Então é verdade... Eu ia passar e deixar os ingressos lá na portaria mesmo, mais o Zé me contou que você tinha pego um cachorro na rua.Tive que subir pra conferir......Não acredito que fez isso Crüe...
- Eu disse que precisava de um cachorro, cara.
- Eu achei que estava zuando, juro que não levei a sério essa historia. Que viagem! Não sabe cuidar nem de você, vai cuidar de um cachorro.? E ainda pegou na rua.
- Quê que tem?? Precisava de um cachorro urgente, e tinha que ser vira lata... e quando olhei pra cara dele ali na calçada, todo coitado, faminto, fiquei com dó cara......Subi com ele e batizei de Elvis.
- Esse cachorro é feio pra cacete, tinha que colocar Aisten não Elvis... Olha só a cabeleira branca dele, esse rosto magrelo, ele realmente tem cara de coitado....
- Coitado, ele é feio mesmo... Mais é de boa, já tomou conta da área.
- To vendo, folgado toda vida... Rsrs* Quero só ver quando a Viviane conhecer o famoso ‘Elvis’. Vai morrer de ri...
- Nem ligo... antes precisava de um cachorro por causa da idiotice que falei, não sei da onde tirei que tinha um vira lata... Fiquei sem saber o que dizer... A vivi me deixou estranho...... Mais agora eu to gostando dessa idéia de ter um cachorro... É bacana... todo mundo tem um cachorro... E o Walmir adorou o novo morador da casa.
- A vivi não te deixou estranho Crüe. Cê tá é ‘Amarrado’.... Um metaleiro cabeludo apaixonado com um cachorro Aisten que chama Elvis e um réptil que chama Walmir...


Continua...
Em breve...O segundo encontro'


______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário