30 de outubro de 2008

O dia nasceu Amarelo


Apesar do estilo "dark" de ser ... com todas aquelas tatuagens, que ao longo do tempo aprendi a ver mais do que como um simples desenho ...
Olhando todos os traços, e ouvindo a historia de cada uma que ele adorava contar,
eu via o sentido daquele 'corpo desenhado'.
O preconceito do mundo era inevitável, mas não o incomodava.
E quem o conhecia 'além da estampa', sabia do belo samba que ali existia'

Hoje é dia 30 de Outubro de 2008. Minha bela flor faz 6 meses.
Daqui dois dias faz 1 ano e três meses que o perdi.
'A vida não para'... E eu continuei vivendo...

Foi preciso um bom tempo para que eu voltasse a sentir as coisas.
Meu corpo era presente, mas minha alma e meu coração ficaram vagando por aí ...
E quando eu vi seu rostinho pela primeira vez (ainda no berçario), foi como um imã que me puxasse para a vida de novo. Meu coração e minha alma voltaram a pertencer meu corpo.
A paz e o conforto que eu precisa para diminuir a dor'

Olho para ela e penso o quanto ainda tenho para viver.
Um dia ela vai saber da minha historia, apesar de acreditar que ela já nasceu sabendo que viria trazer Amor para um coração machucado.

Não sei porque hoje a saudade resolveu bater forte.
Lembranças sondaram meu sono e ele visitou meus sonhos...
Acordei desanimada, o dia parecia cinza.
Trocando de roupa, o espelho dava o reflexo do meu mural de fotos, em meio tantas, um destaque ...
'O sorriso eterno daquele que AMEI e o ingênuo sorriso de quem AMO e que carrega toda a minha ALEGRIA DE VIVER!

Daí percebi ... que o dia NASCEU AMARELO'
Minha flor'

Nenhum comentário:

Postar um comentário