1 de julho de 2008

Carta ao meu eterno amor



Um ano se passou e hoje aprendi a viver sem você.
Ainda existem coisas que não fazem sentindo e perguntas sem respostas.
Sinto sua falta.
Mas aquela dor que parecia não ter fim, teve seu fim quando encontrei a paz.
E aquele buraco enorme no meu peito, deu lugar a uma imensa e eterna saudade.
Eu descobri que sou forte e que existia dentro de mim uma fé que não conhecia.
Minha vida mudou completamente. Os planos e os sonhos agora são outros ...
Foi dificil abandonar "O NOSSO" e conviver com "O MEU".

A "Minha" vida, os "Meus" sonhos, eu ainda preciso encontrar o tom dessa música.
Estou em busca da minha própria estrada pra trilhar.
O meu sorriso ? Eu não escondo, mesmo que as vezes venha acompanhado de lagrimas.
Eu continuo lutando pelo meu direito de ser feliz.
O mundo gira.O tempo passa.

E eu tenho medo de esquecer momentos vividos, palavras ditas, a forma do seu rosto, seu perfume...
Que besteira a minha, como esquecer uma coisa que está dentro de você.
Como eu dizia: 'Você era meu anjo sem asas', mas o anjo resolveu criar
asas e voou...
E agora eu sinto o céu bem perto de mim.


PS: Eternamente ...
Músicas falam por mim ...

"A magia de nunca perder o brilho
Virar os dados do destino
De me contradizer, de não ter meta
Me reinventar, ser meu próprio Deus
Viver menino, morrer poeta"

"Você faz seu enredo
você é seu Jesus
Feche os olhos do medo e abra o templo da luz
E tente um minuto de paz "
"Quase transbordou meu coração
Meu mundo ficou mudo
Você foi pra tão distante
E eu quero tanto te ver"
Vander Lee

"Está em cima com o céu e o luar...Entre as coisas mais lindas que eu conheci..."
Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário