22 de junho de 2008

Cheiro de amor


"Mais que amigo.. Mais que irmão
A metade de mim que habita em você, é a metade de você que habita em mim."
Milton Nascimento

Um exemplo de VIDA !!
Me ensinou a AMAR e sempre ver o lado bom das coisas...

Me ensinou a respeitar as pessoas e aceitar a diferença q existe entre elas...
Me ensinou a perdoar, prq ninguem é perfeito e todo mundo erra um dia...
Me ensinou a sonhar com os pés no chão...
Me ensinou a desfrutar das pequenas coisas...
Me ensinou a traçar um caminho do bem e lutar pelo meu futuro...
Me emprestou sua fé e disse que tudo ia passar...
Me deu as mãos, a alma e a mente e fez assim minha dor diminuir ...
Me mostrou que Deus sabe o que faz ...
E que nada é por acaso ...
Quando você pensar que está sozinha, é quando você tem mais
ANJOS do seu lado...

Cada dia que passa eu vejo o quanto eu tenho dela em mim e fico feliz por isso, porque se eu construir um pedaço só, do que ela construiu e ser um pedaço só, do que ela é ...

Eu serei ETERNAMENTE FELIZ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário