13 de novembro de 2009

Quarto VII

CONVITE ESPECIAL

Eu nem sei na verdade quem eu sou. E você? Quem é você?
_______________

Eu sinto, vejo, imagino e escuto.
Sozinha na minha gaiola consigo ser livre quando quero.
Meu mundo é de cores.
Meu som é o silêncio.
Posso ser inocente e vitima.
Louca e lúcida.
Eu nem sei na verdade quem eu sou.
Prazer, meu nome é Teresa.
Meu quarto é o VII.

___________________

________________

Bem vindo a Galeria!
Projeto Musicas em Cena
Escola de Teatro PUC Minas

________________

_________________________

QUARTO VII
Texto e Roteiro: Bárbara Oliveira
Em cena: Alexandre Rocha, Bárbara Oliveira e Rafaella Figueiró
Cenário e Figurino: O grupo
Direção/ Preparação vocal: Eda Costa
Expressão corporal: Mônica Carvalho
Músicas trabalhadas: Pais e filhos (Renato Russo). Á beira do pantanal (Raul Seixas)

DIA 18 DE NOVEMBRO, ÀS 20 HRS.
PUC PRAÇA DA LIBERDADE
RUA SERGIPE, 790 - ESQUINA COM BRASIL - 4º ANDAR
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário