26 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim






Esperei por tanto tempo... E esse tempo chegou.
A paz invadiu meu espaço e eu pude ver que ainda existe lugares que o homem não descobriu.
Belo. Essa é a palavra.
A fruta é recolhida do pé e mata a fome de quem tem fome de viver.
Comer queijo, tomar pinga e ouvir reggae.
Andar descalço, sentir a areia pura em meus pés.
No caminho vaca, boi, mula, cavalo, cachorro e muitas borboletas azuis.
Borboletar...
Harmonia. Essa é a palavra.
Flores. Cores. Dias de sol.
Em baixo da sombra de uma árvore. Cerveja, violão e novos amigos.
Melodia...
Encontros e desencontros.
Encontrei'
Lembrança essa é a palavra.
Está tudo calmo. Eu vi pela janela...
Fugi da loucura. Da correria. Do transito. Da poluição.
O céu limpo e claro. Silêncio. A festa ficou por conta das estrelas.
Fui e voltei...
E trouxe comigo um amor.

'...Abra a porta e a janela
E vem ver o sol nascer'
Milho Verde'

Nenhum comentário:

Postar um comentário